Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Vítima de atropelamento entre animal e carro em Areia Branca, idoso não resiste aos ferimentos

BR-235 | 29.09.2013 às 10:12h

O idoso Dernival de Menezes, 67 anos, se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, após ter sido atropelado por um carro na BR-235, município de Areia Branca (SE), e neste sábado, dia 28, ele não resistiu aos ferimentos.

 

animal

 


O acidente aconteceu no Km 36 por volta das 7 horas da manhã de sexta-feira, dia 27, no momento em que o Sr. Dernival seguia pelo acostamento montado em uma égua quando a mesma se assustou com a presença de um veículo Chevrolet, modelo Corsa, licenciado em Itabaiana (SE), e após invadir a via rolamento acabou sendo atropelado.


Com o impacto, o animal morreu na hora, enquanto o idoso sofreu diversos ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a unidade hospitalar na capital sergipana. Já o motorista do automóvel identificado apenas pelo prenome de Alex, também ficou lesionado no rosto e foi encaminhado para o hospital. No veículo ainda se encontravam outras duas pessoas, que por sorte saíram ilesas.


O condutor do carro é morador do povoado Mangabeira, zona rural de Itabaiana, e de acordo com relato de amigos, ele havia deixado a esposa no povoado Rio das Pedras minutos antes do acidente.


O senhor Dernival de Menezes era morador da cidade de Areia Branca e trabalhava no mercado da carne do município.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva