Ótica Perfil

Quarteto é flagrado pela PM durante operação em atitude suspeita

NO AGRESTE SERGIPANO | 28.09.2013 às 18:44h

abordagem abordagem 

(Fotos: Polícia Militar)

 

Policiais do 1.° Pelotão de Campo do Brito e dos Destacamentos de Policia Militar de Macambira e São Domingos, no Agreste Sergipano, realizavam na noite de sexta-feira, dia 27, policiamento ostensivo de combate à criminalidade quando abordaram quatro homens no conjunto Hélio Mecenas, na cidade de São Domingos.

 

abordagem

(Foto: Polícia Militar)

 


O grupo estava em veículo Volkswagen, modelo Santana, e em uma motocicleta Honda, e durante a revista pessoal foi localizada uma arma de fogo, tipo escopeta com duas munições intactas.

 

abordagem

(Foto: Polícia Militar)

 


Os suspeitos residem no mesmo município e foram identificados como Sílvio Alves dos Santos Júnior, Danilo Pinto Santos, Wellington Silva Nascimento e Jaílson Cruz dos Santos.


A abordagem ocorreu por volta das 23 horas e o quarteto de imediato foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde o senhor Jaílson Cruz assumiu ser o dono da arma e diante da confissão acabou detido. Já os demais prestaram esclarecimentos e em seguida foram liberados.

 

Na delegacia foi constatado que nenhum dos suspeitos possuia passagem policial

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva