Ótica Perfil

Polícia procura individuo suspeito de furto em universidade, emissora de rádio e órgão público de Itabaiana

INVESTIGAÇÃO | 26.09.2013 às 18:17h

Após o registro de Boletim de Ocorrência do furto de um aparelho de informática, tipo Tablet, marca Samsung, modelo Note 10.1, subtraído de uma sala do Departamento de Química do Campus Professor Alberto Carvalho da Universidade Federal de Sergipe (UFS) por volta das 10h30 no último dia 11, policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Clever Farias, deram início as investigações, baseados nas imagens do circuito de segurança da universidade, e conseguiram recuperar o equipamento na cidade de Lagarto (SE).


O equipamento estava em poder do senhor José Ronivon Menezes Ribeiro, 34 anos. Questionado pelos policiais, o homem contou que adquiriu o aparelho pelo valor de R$ 400,00. José Ronivon pode responder por crime de receptação.


O caso continua sendo investigado, inclusive o delegado Clever Farias solicita a colaboração da população no intuito de prender o meliante, uma vez que existem fortes indícios que a mesma pessoa furtou um aparelho de Notebook na Secretária de Educação de Itabaiana, pertencente ao Setor do Bolsa Família, entre 12h30 e 13 horas de quarta-feira, dia 25.


No Boletim de Ocorrência registrada na delegacia consta que o suspeito pelo furto entrou no prédio com uma mochila nas costas e usava calça jeans caída e com a cueca amostra.

 

 

furto

 

 

A outra ação semelhante aconteceu no prédio da Rádio FM Itabaiana por volta das 12 horas, também de quarta-feira, quando um indivíduo com as mesmas características chegou ao local e pediu para falar com a direção da emissora. Em seguida se dirigiu ao Departamento de jornalismo e furtou dois aparelhos de telefones celulares, sendo um da empresa e outro de um funcionário. A ação também foi registrada pelo circuito de segurança da emissora.


As informações sobre o suspeito devem ser passadas pelo Disk Denúncia 181. O denunciante não precisa se identificar.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva