Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Depois de cometer roubos e furtos, ex-presidiário ainda tentou contra a vida de um senhora

DIA DE FÚRIA | 25.09.2013 às 20:12h

assalto

 

O ex-presidiário Jaílton de Jesus Santos, conhecido como "Cinquentinha", 30 anos, foi preso por volta das 17 horas desta quarta-feira, dia 25, depois de praticar diversos roubos e furtos, além de tentar contra a vida de uma funcionária do bar de sua própria genitora.


A prisão foi efetuada pela equipe do Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Helder, Fagundes, Morais e Rezende.


De acordo com denúncias passadas à polícia, o suspeito roubou uma residência na Rua Antônio Tavares da Costa, levando um aparelho de som e um aparelho de telefone celular. Em seguida, se dirigiu para o estabelecimento da mãe, onde esfaqueou a senhora Rufina Maria da Conceição, 43 anos, após discutir com a mesma.


Antes de fugir, o indivíduo ainda furtou o aparelho de telefone celular de um cliente do bar. Já a mulher foi conduzida ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. O fato ocorreu no conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Depois da tentativa de homicídio, o ex-presidiário seguiu de bicicleta para a Rua Francisco Oliveira, onde acompanhado de um comparsa, assaltou uma mercearia por volta das 16h30. Durante a ação criminosa, ele ainda desferiu um soco no rosto da comerciante.

 

assalto

 

O delinquente foi localizado pelos militares momentos depois de deixar o estabelecimento. Com ele os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos de telefones celulares da marca samsung e duas pedras de crack.


Cinquentinha possuía diversas passagens policiais, inclusive já cumpriu pena no sistema prisional de Sergipe. O comparsa do ex-presidiário não foi localizado pelos policiais.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva