Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Bandidos voltam a explodir caixa eletrônico de agência bancária

AÇÃO CRIMINOSA | 25.09.2013 às 10:15h

Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 25, bandidos explodiram o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco na cidade de Pinhão (SE), no Sertão Sergipano.


Após o registro da ocorrência uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se dirigiu ao local do fato e de acordo com as primeiras informações colhidas os bandidos possivelmente usaram dinamite para explodir a máquina e depois teriam fugido em veículo Fiat, modelo Uno, de cor branca, com todo o dinheiro.

 

 

cash cash

(Fotos: Vagner Teixeira e Jackson Douglas)

 

 

Essa é a terceira ação criminosa da mesma natureza registrada em menos de uma semana. Na madrugada de sábado, dia 21, foi registrada a explosão de um cash, também da agência do Banco Bradesco, em Ribeirópolis, e na madrugada deste domingo, dia 22, um grupo de marginais voltou a agir explodindo o caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de São Domingos (SE).


As ações foram registradas em Boletins de Ocorrências na Delegacia Regional de Itabaiana e serão investigadas pelo serviço de inteligência do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva