Ótica Perfil

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil após ser surpreendido no fórum de Itabaiana

MANDADO DE PRISÃO | 24.09.2013 às 16:07h

Após tomar conhecimento que o suspeito de um crime de homicídio ocorrido na zona rural de Itabaiana (SE) se encontrava no Fórum Maurício Graccho Cardoso, localizado na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro da cidade, para assinar um sursis, policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil se dirigiram ao local e efetuaram a prisão de José Menezes Tavares, conhecido como "Ninho Olho de Jipe" ou "Ninho de Mãezinha", 31 anos.


homicida

 

Morador do povoado Lagoa do Forno, município de Itabaiana, o preso já responde a processo na Vara Criminal e também é suspeito de matar a golpes de taco e bolas de sinuca o idoso José Vieira dos Santos, 64 anos.


O crime ocorreu em um bar no povoado São José no dia 14 de julho, porém, a vítima faleceu no dia 18 do mesmo mês no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


A vítima era conhecida como Zé de Apolônio e residia com a esposa e os filhos no povoado Rio das Pedras, também na zona rural do município de Itabaiana.


De acordo com declarações do suspeito, o assassinato foi motivado por um desentendimento anterior ao dia do crime.


Em depoimento à polícia, José Menezes Tavares ainda confessou que após ocorrido fugiu em seu veículo para a cidade de Areia Branca e permaneceu foragido pois chegou ao seu conhecimento que os parentes do morto estavam planejando vingança. Durante o período em que esteve foragido o suspeito dormia dentro do próprio carro.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva