Ótica Perfil

Foragido da Penitenciária de Areia Branca é recapturado após furtar estabelecimento comercial de Policial Militar

NO AGRESTE SERGIPANO | 24.09.2013 às 07:59h

detento

(Foto: Polícia Militar)

 

Foragido da Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab), no Agreste Sergipano, o detento Fábio Cleber dos Santos, 21 anos, foi recapturado por volta da meia-noite de segunda-feira, dia 23, depois de furtar equipamentos de um frigorífico pertencente a um policial militar na cidade de Campo do Brito (SE).


Fábio Cleber é natural de Campo do Brito e estava foragido do presídio desde o dia 09 de agosto de 2013 quando foi beneficiado com a saída temporária do Dias dos Pais. Um detalhe que chama a atenção nesse caso é que o preso não possui mais pai vivo e mesmo assim recebeu o benefício da justiça.


O foragido é condenado a 10 anos e seis meses de prisão por crime de latrocínio, roubo seguido de morte, quando há aproximadamente três anos ele matou um cidadão na cidade de Macambira para roubou um veículo e a quantia de R$ 35 mil.


A prisão do foragido foi efetuada pelo cabo Aragão e em seguida, com apoio de uma guarnição do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM), foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva