Ótica Perfil

Homem envenena filho de seis e dois anos, depois comete suicídio

FIM DO CASAMENTO | 23.09.2013 às 15:18h

envenenamento

(Foto: Reprodução/Infonet)

 

Inconformado com o fim de um relacionamento, o carpinteiro André Gomes Menezes, 30 anos, resolveu tirar a própria vida depois de envenenar os dois filhos menores de idade.


Como acontecia quinzenalmente, o homem saiu de Itabaiana para buscar as crianças na casa da ex-companheira no Jardim Centenário, em Aracaju (SE), para passar o final de semana em sua companhia.


No final da tarde de domingo, dia 22, ele retornou para a capital sergipana com os meninos de 6 e 2 anos, respectivamente, e depois de deixá-los na casa de uma irmã acabou passando mal na rua e morreu. De acordo com informações de populares, antes de falecer o homem revelou aos vizinhos que tentaram socorre-lo que havia acabado de fazer uma besteira.


envenenamento

(Foto: Reprodução/Infonet)

 

Já a criança Andrey Rian Silva Menezes, 6 anos, chegou em sonolento e foi dormir e quando acordou começou a se queixar de dores abdominais. O menino foi socorrido pelos familiares, no entanto, faleceu ao ser conduzido ao hospital. Outro menino também foi medicado e passa bem.


Os corpos de André Gomes e do filho Andrey Rian foram levados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite e as causas das mortes só deve ser divulgadas em 30 dias após a conclusão dos laudos cadavéricos.


Segundo declarações de parentes da ex-mulher de André Gomes, o casal estava separado há cerca de sete meses e nesse período ele ameaçou a ex-companheira várias vezes, inclusive foram registrados boletins de ocorrências contra o mesmo.


Depois da separação André Gomes passou a residir no conjunto Gilton Garcia (Conjunto Mutirão), em Itabaiana, de onde também era natural. O corpo foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira, dia 23, no Cemitério Municipal do bairro Campo Grande.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva