Ótica Perfil

Vítima de tentativa de homicídio encaminhada à Aracaju não resiste aos ferimentos

MAIS UM ASSASSINATO | 22.09.2013 às 22:51h

O jovem Alex Alves da Costa, 18 anos, alvejado a tiros durante a madrugada deste domingo, dia 22, entre as Ruas Capitão Mendes e Francisco Oliveira, centro de Itabaiana (SE), morreu no início da noite no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h30 e ferido no peito, abdômen, braço, perna e pé, inclusive com fraturas em membros inferior e superior, o jovem foi socorrido por um irmão e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em seguida foi transferido para a capital sergipana, escoltado por uma viatura policial do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).


O último caso de homicídio em Itabaiana havia ocorrido na madrugada do dia 09 no povoado Oiteiro do Capim, zona rural do município, quando o senhor Antônio Bispo dos Santos, 53 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro de sua própria residência, sendo que o homicida foi preso pela Polícia Militar instante depois do crime.


Somente em 2013 já aconteceram 31 assassinatos em Itabaiana, sendo que o mês de maio foi o mais violento, com um total de seis homicídios, enquanto agosto teve o menor índice, com apenas uma morte.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva