Ótica Perfil

Motociclista morre após colisão com veículo na BR-235

FATAL | 22.09.2013 às 22:18h

acidente

(Foto: Internauta)

 

A imprudência no trânsito causou mais uma morte na BR-235, em Itabaiana, no Agreste Sergipano, em acidente registrado às 15 horas deste domingo, dia 22.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, tentou cruzar a via de rolamento sem a devida atenção e acabou provocando uma colisão transversal.


O acidente ocorreu no Km 44, altura do povoado Gandu, e envolveu uma camionete, modelo Hilux, conduzido por Waldson Isaac Nunes de Oliveira, 26 anos, que trafegava no sentido para Aracaju. Sem nenhuma lesão o motorista permaneceu no local até a chegada dos agentes da PRF.


Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado ao chão e sofreu diversas fraturas. Sem identificação, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, não resistiu a gravidade dos ferimentos.


O corpo permaneceu no necrotério da unidade hospitalar até por volta das 20 horas e depois recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para ser autopsiado na capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva