Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Motocicleta tomada de assalto em Santa Catarina é recuperada na cidade de Itabaiana

AÇÃO POLICIAL | 21.09.2013 às 08:31h

Por volta das 20h30 de sexta-feira, dia 20, a equipe do Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Helder, Fagundes, Morais e Rezende, realizava o policial ostensivo pelas ruas da cidade de Itabaiana (SE) quando abordaram o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita.

 

moto

 

Imediatamente foi solicitada uma consulta através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), onde foi constatado que a motocicleta Yamaha, modelo Fazer 250, de cor vermelha, havia sido tomada de assalto no município de Camboriú, no Estado de Santa Catarina (SC).


O veículo estava em poder de Josivaldo Teixeira de Menezes, 19 anos, morador do conjunto Gilton Garcia (Conjunto Mutirão), periferia de Itabaiana, porém, a abordagem ocorreu à Praça General João Pereira, centro da cidade serrana do Agreste Sergipano.


O suspeito, juntamente com a motocicleta, foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva