Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Condenado por abusar de irmãs menores de idade é preso em Frei Paulo

MANDADO DE PRISÃO | 19.09.2013 às 06:22h

estupro

(Foto: Polícia Civil)

 

Em cumprimento a mandado de prisão definitiva, policiais da delegacia do município de Frei Paulo (SE), coordenados pelo delegado Leógenes Corrêa, prenderam na última terça-feira, dia 17, o acusado de atentado violento ao pudor com presunção de violência, José Ricácio dos Santos, conhecido como "Riquinho", 26 anos.


José Ricácio foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão pela prática de ato libidinoso da conjunção carnal em duas irmãs de 9 e 10 anos, respectivamente. O fato aconteceu em junho de 2007 no povoado Lagoa Nova, zona rural de Frei Paulo.


De acordo com os autos anexados ao inquérito policial, o acusado arrombou a porta da casa com um machado e de posse de uma faca, ameaçou as duas irmãs e um irmão, em seguida praticou o crime.


Segundo o delegado Leógenes Corrêa, a época o criminoso foi preso após mais de um mês de investigação, no entanto, como o crime aconteceu em 2007, não foi possível aplicar a lei posterior mais grave para condená-lo por estupro de vulnerável, uma vez que somente a partir de 2009 a Lei 12.015/2009 que prevê pena de 08 a 15 anos de reclusão foi incluída no código penal brasileiro.

 

Clique na manchete abaixo e leia a notícia divulgada no Site da SSP/SE

Acusado de abusar de irmãs menores é preso em Frei Paulo

 

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva