Ótica Perfil

Filha mata o próprio pai com golpe de faca

TRAGÉDIA FAMILIAR | 17.09.2013 às 12:25h

facada

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

 

O motorista Kleber Santos Góis, 44 anos, foi assassinado com um golpe de faca no coração na noite de segunda-feira, dia 16.

 

facada

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

 


O crime aconteceu na cidade de Itaporanga D'Ajuda (SE) e a suspeita pela autoria do homicídio é a jovem Crisevelly Walker Pereira Góis, 20 anos, filha da vítima. Ela foi presa na casa de uma vizinha, momentos depois do assassinato.


Encaminhada à Delegacia Plantonista, em Aracaju (SE), a suspeita contou em depoimento ter matado o pai após flagra-lo agredindo uma de suas filhas, naturalmente neta do homem.


A versão é contestada por Cleide Santos, tia da suspeita, uma vez que segundo a mesma, o avô era carinhoso com as netas, apesar de ser alcoólatra. Ainda de acordo com declarações da mulher, a sobrinha é usuária de drogas e sempre praticava pequenos furtos para comprar entorpecentes, inclusive o morto era vítima da própria filha, revelou a mulher.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva