Ótica Perfil

Homem é alvejado a tiros em tentativa de homicídio na periferia de Itabaiana

AGRESTE SERGIPANO | 16.09.2013 às 08:02h

Passava das 17h30 de domingo, dia 15, quando três jovens, entre eles um adolescente com passagens pela polícia, tentaram praticar um homicídio à Praça João Carteiro, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana (SE).

 

tentativa

 


A vítima, identificada como André da Conceição, conhecido como "André Oião", 34 anos, morador do conjunto Maria do Espírito Santo, na mesma região onde ocorreu o crime, foi alvejada diversas vezes. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir dos desafetos e desesperado invadiu uma casa à Rua Petrônio Ferreira de Góis.


Socorrido por um popular, André Oião foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) compareceram ao local da ocorrência e através de informações fornecidas por moradores da comunidade, os autores da tentativa de homicídio já foram identificados.


O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva