Ótica Perfil

Suspeito de cometer latrocínio contra idosa no município de Frei Paulo é preso pela PM em Ribeirópolis

AÇÃO POLICIAL | 15.09.2013 às 10:43h

Desde o momento do registro da morte da senhora Vanilde Pereira da Conceição, 67 anos, vítima de latrocínio no povoado Alagadiço, município de Frei Paulo (SE), as 13h30 de sábado, dia 14, que policiais militares iniciaram as diligências no intuito de prender os suspeitos, quando já por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, dia 15, policiais do Destacamento de Polícia Militar de Frei Paulo com apoio de militares da 2.ª Companhia de Carira conseguiram efetuar a prisão de Fábio Santos de Almeida, conhecido como Fabinho, 19 anos, inclusive estará completando 20 anos no próximo dia 19 de outubro.


latrocinio

 


O suspeito é natural de Coronel João Sá (BA) e foi encontrado em um sítio no povoado Milagres, em Ribeirópolis, onde estava residindo e trabalhando como caseiro na propriedade. Ele está sendo apontado como um dos autores da morte da idosa na zona rural de Frei Paulo na companhia de um comparsa.


Após a prisão o suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana e os trabalhos de buscas continuam sendo realizados pelos PMs com objetivo de prender o segundo envolvido no crime.


A idosa Vanilde Pereira foi morta por disparos de arma de fogo ao chegar na residência e flagrar o companheiro sendo espancado pelos criminosos. Desesperada, a mulher gritou por socorro no momento em que um dos indivíduos sacou a arma e ela foi alvejada fatalmente. Em seguida, os assaltantes fugiram a pé levando a quantia de apenas R$ 23,00 (Vinte e Três Reais) da vítima.


Natural de Frei Paulo, a idosa deixa o marido e filhos, inclusive três são cooperados da Coagreste, Cooperativa de transporte de passageiros da região Agreste de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva