Ótica Perfil

Condenado por crime de assalto a mão armada no centro de Campo do Brito é preso na cidade de Itabaiana

MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVA | 14.09.2013 às 09:49h

Condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão por crime de assalto a mão armada, Wesley dos Santos Silva foi preso na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, na noite da última quinta-feira, dia 12, em uma ação de policiais civis das delegacias de Itabaiana e Campo do Brito, com o apoio da equipe do gabinete do secretário adjunto da SSP/SE.


O condenado é natural de Campo do Brito (SE), no entanto, estava morando na cidade serrana, onde trabalhava como moto taxista, e sua detenção se deu em cumprimento de mandado de prisão definitiva.


O crime praticado por Wesley dos Santos Silva ocorreu no dia 3 de janeiro de 2009, quando em companhia de um menor, ele invadiu uma farmácia no centro da cidade de Campo do Brito, localizada à Rua General Siqueira, e subtraiu a importância de R$ 898,00, sendo inclusive a época preso por policiais de Campo do Brito, após ser encontrado no povoado Bugiganga, no referido município.


Wesley dos Santos Silva se encontra custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da Justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva