Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Imprudência no trânsito provoca mais uma morte nas rodovias sergipanas

ACIDENTE FATAL | 13.09.2013 às 12:41h

 

acidente acidente

(Fotos: Cláudio Salviano)

 

No Km 65 da BR-101, em Rosário do Catete (SE), a colisão envolvendo um veículo Chevrolet, modelo Agile, com placas FFP - 5447/SP, licenciado no município de Ferraz de Vasconcelos, e um micro ônibus da Coopertalse, vitimou o condutor do automóvel. O corpo foi resgatado sem identificação e levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.


O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 13, e o carro de passageiros se deslocava da cidade de Propriá com destino à Aracaju, enquanto o veículo estava no sentido contrário e de acordo com populares, uma ultrapassagem indevida de um terceiro automóvel teria sido a causa da colisão.


Com o impacto da batida, o motorista do carro de passeio morreu preso às ferragens e a passageira Noêmia Rosa França, 67 anos, mãe do motorista, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. No micro ônibus havia nove passageiros, no entanto, apenas o condutor saiu lesionado e foi conduzido à unidade hospitalar da capital sergipana.


Além da equipe do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva