Ótica Perfil

Jovem de Tobias Barreto morre em acidente na BR-101 no município de São Cristóvão

CAPOTAMENTO | 12.09.2013 às 19:03h

acidente

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

 

 

O acidente aconteceu na BR-101, nas proximidades do Posto Laçador, município de São Cristóvão (SE), e vitimou fatalmente o jovem Davi Roseno Freire, 23 anos. Ele era estudante de direito e havia saído da cidade de Tobias Barreto com destino à capital sergipana, onde fazia estágio em uma empresa, quando perdeu a direção do veículo, colidiu em uma mureta e em seguida capotou.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao jovem ainda no local do acidente e logo depois conduziram-no para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, porém, ele faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.


De acordo com informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apesar das lesões a vítima ainda chegou a revelar para os policiais que o automóvel pertencia ao seu irmão.


Davi Freire era filho da Dr.ª Lúcia Freire e do Secretário de Finanças do município de Tobias Barreto, Diógenes Avelino.

 

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva