Ótica Perfil

Adolescente é assassinado em Aracaju e motociclista morre em rodovia estadual após atropelar animais

IML | 12.09.2013 às 09:24h

adolescente

 

 

No Jardim Centenário, zona norte da capital sergipana, o adolescente Victor Silva Rodrigues, 14 anos, foi morto a tiros no início da tarde de quarta-feira, dia 11.


O homicídio foi praticado em via pública e a motivação do crime será investigada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracaju.


A outra morte ocorreu no final da tarde na Rodovia Estadual Venâncio Fonseca, em Estância, e teve como vítima o vigilante Valdez Costa de Oliveira, 50 anos. Ele trafegava em uma motocicleta Honda, modelo Bros, quando colidiu a mesma contra animais na via de rolamento. A vítima residia no povoado Colônia 13, em Lagarto (SE).


O motociclista era funcionário de uma empresa de segurança e estava se deslocando para o trabalho quando aconteceu o acidente.

 

desabamento

 

Nas últimas 24 horas também foi registrada a morte de Jaime Bispo dos Santos, 73 anos. O idoso foi vítima de esmagamento quando tentava retirar tijolos de uma construção abandonada no Areal Mangabeira, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e uma das paredes desabou sobre seu tórax, provocando lesões internas. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, dia 11.

 

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva