Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Mandado de prisão preventiva contra dupla suspeita de crimes de roubo é expedido pela Comarca de Itabaiana

ATRÁS DAS GRADES | 11.09.2013 às 19:35h

prisao

 

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela Comarca de Itabaiana, policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia, sob o comando do delegado Clever Farias, efetuaram na tarde de terça-feira, dia 10, a prisão Júnior dos Santos Silva, conhecido como "Júnior Tunana" 32 anos, e Augusto César Mota Menezes, 20 anos, suspeitos de crimes de roubos no município serrano do Agreste Sergipano.


Júnior e Augusto César foram conduzidos à delegacia por policiais militares no último dia 27 de agosto, sob suspeita de praticar roubos a transeuntes, ocasião em que foi apreendida uma faca supostamente utilizada pelos suspeitos no cometimento de crimes.


Posteriormente, os presos foram postos em liberdade, pois no dia da detenção não existiam provas que incriminassem os mesmos. Entretanto, após levantamento realizado no sistema de boletins de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) foram localizados três registros contra a dupla.


De imediato, as vítimas de assaltos foram convidadas à comparecer à delegacia onde os suspeitos foram reconhecidos, motivo pelo qual foi solicitado à justiça o pedido de prisão preventiva da dupla.


Para o delegado Clever Farias é de fundamental importância o registro do boletim de ocorrência, como também a colaboração das vítimas, para que a polícia possa tirar os delinquentes de circulação, e assim sendo, evitar a prática de novos crimes.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva