Ótica Perfil

Após cometerem ato infracional adolescentes são apreendidos por PMs em Itabaiana

FLAGRANTE | 11.09.2013 às 12:47h

menores menores

(Fotos: Radialista Alex Henrique)

 

 

Os menores G. P. S., 17 anos, e D. C. S., 15 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira, dia 11, momentos depois de abordarem uma estudante e levarem o seu aparelho de telefone celular.


A apreensão dos infratores foi efetuada pelo cabo Gilvan Fiel, que se encontrava de serviço no Ministério Público, e pelo soldado Oliveira, que estava de folga na Câmara Municipal. Os adolescentes foram localizados pelos militares após a vítima gritar por socorro. Além de apreender os suspeitos os policiais ainda conseguiram recuperar o aparelho da jovem que havia sido descartado em uma lata de lixo.


Os menores trafegavam de bicicleta e a estudante retornava da Escola Estadual Eduardo Silveira para sua residência no bairro Marianga, em Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Os infratores, residentes à Rua C do conjunto Gilton Garcia, conhecido como Mutirão, foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com a estudante, onde foi constatado que o adolescente de 17 anos já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva