Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Homem é morto a golpes de faca após discussão dentro da própria residência

ZONA RURAL DE ITABAIANA | 09.09.2013 às 09:07h

homicidio

 

Motivado por uma discussão, o senhor Antônio Bispo dos Santos, 53 anos, foi assassinado com diversos golpes na faca dentro de sua própria residência, localizada no povoado Oiteiro do Capim, zona rural de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


O crime ocorreu aos 40 minutos da madrugada desta segunda-feira, dia 09, e a Polícia Militar foi comunicada do fato via Centro Integrado de Operações em segurança Pública (Ciosp). Em seguida, uma guarnição se dirigiu ao local informado quando foi confirmado o homicídio.


Momentos antes de chegar a casa os policiais encontraram um individuo com ferimentos na mão e o mesmo informou ter se envolvido em uma briga. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU), base de Ribeirópolis, e conduzido para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE).


Após atender a ocorrência os militares receberam novo chamado do Ciosp informando que o homem encaminhado para a unidade hospitalar de Lagarto era o suspeito pela autoria do assassinato.


homicida

 

De imediato, o SGT Ferreira e o cabo Luiz Mota saíram em diligência e lá efetuaram a prisão de Maurílio Márcio dos Santos, 31 anos, no momento em que ele deixava o hospital. O suspeito é primo da vítima e reside no povoado Serra de Tiririca, no mesmo município serrano.


Encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, o suposto autor do crime se encontra custodiado à disposição da justiça.


Com a morte de Antônio Bispo dos Santos sobe para 30 o número de homicídios em Itabaiana no ano de 2013 e o primeiro do mês de setembro.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva