Ótica Perfil

Quarteto suspeito de cometer delitos na feira livre é preso pela Polícia Militar

DENÚNCIA | 04.09.2013 às 13:49h

Os PMs Osmundo e J. Santos, responsáveis pelo policiamento ostensivo no mercado Hortifrutigranjeiro Itabaiana, no Agreste Sergipano, receberam denúncias de populares da presença de três indivíduos e uma mulher na feira livre ameaçando transeuntes.


De imediato, os militares comunicaram o fato ao comando do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e logo em seguida a guarnição formada pelo SGT Ferreira e os soldados Ferraz e Vagner saiu em diligências, no entanto, os suspeitos não foram encontrados na localidade.


Após coletar informações na área da feira livre, os policiais efetuaram buscas nas imediações e na Praça de Eventos Etelvino Mendonça o quarteto foi localizado dentro de um micro ônibus com destino à Aracaju. Durante a abordagem os PMs encontraram 08 (oito) facas, alguns garfos e colher, além de uma trouxa de maconha.

 

 

 

presos

presos

 

 

Os suspeitos foram identificados como Diego Souza Filho, 23 anos, natural de Itabaiana (SE), com passagem por furto; Cícero José Ferreira dos Santos Júnior, 20 anos, natural de Canindé de São Francisco (SE), com passagem por crime de roubo; Milton Roberto Santos da Silva, 24 anos, natural de Paulo Afonso (BA), com passagem também por prática de furto, e Maria Zuleide de França, 22 anos, natural de Caruaru (PE), inclusive o entorpecente foi encontrado em seu poder.


A polícia suspeita que o objetivo do quarteto fosse cometer um assalto ao transporte de passageiros, assim que o mesmo deixasse a Itabaiana.


Depois de lavrado o Registro de Ocorrência Policial (ROP), os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva