Ótica Perfil

Vítima de acidente com motocicleta em Itabaiana morre em hospital da capital sergipana

TRÂNSITO | 03.09.2013 às 11:38h

acidente

(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

 

Vítima de acidente de trânsito no último dia 23 de agosto, a professora Clessiane de Oliveira Lima Melo, 31 anos, morreu no início da manhã desta terça-feira, dia 03, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


A jovem trafegava em uma motocicleta na companhia do esposo quando ocorreu uma colisão frontal contra uma caçamba à Rua Sebastião Oliveira, no bairro Marianga, em Itabaiana (SE).


Clessiane Lima era casada, residia no bairro Anísio Amâncio de Oliveira e lecionava na Escola Municipal Professora Anailde Santos de Jesus, localizada no povoado de Cajaíba, zona rural do município serrano, e na Escola Estadual Eduardo Silveira, no centro da cidade.


Após a liberação no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, o corpo seguirá para a residência de seus genitores à Dr. José Luciano Siqueira, onde será velado e consequentemente depois sepultado no Cemitério Municipal do bairo Campo Grande.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva