Ótica Perfil

Remédios, equipamentos para escritório e frascos de sucos produzidos pela Embrapa são descartados em estrada de Itabaiana

CASO DE POLÍCIA | 02.09.2013 às 22:04h

medicamentos

 

Centenas de bisnagas de Cloridrato de Lidocaína foram descartadas em uma estrada de acesso ao povoado Agrovila, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

 

medicamentos

 


O medicamento foi produzido pela Pharlab, indústria Farmacêutica da cidade de Lagoa da Prata no Estado de Minas Gerais, estava no prazo de validade até março de 2015 e pertenciam aos lotes 201377 e 201378.


No local também foram encontrados alguns equipamentos para escritórios, sondas, além alguns frascos de suco de uva da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) com a marca do Governo Federal.


Após o fato chegar ao conhecimento da Secretaria Municipal de Saúde, o coordenador da Vigilância Sanitária, Alisson Diniz, se dirigir à Delegacia Regional de Itabaiana e consequentemente registrou o Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil investigue o caso.


Os produtos foram encontrados na manhã desta segunda-feira, dia 02, por moradores da localidade, no entanto, algumas pessoas afirmaram já se encontravam na estrada desde a manhã do dia anterior.


De acordo com informações levantadas na Secretaria de Saúde, o medicamento não pertence à rede municipal de Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva