Ótica Perfil

Carroceiro morre em hospital de Aracaju após ser alvejado a tiros na BR-235 em Itabaiana

ASSASSINATO | 30.08.2013 às 07:35h

Após 43 dias sem registro de homicídios o município de Itabaiana no Agreste Sergipano voltou às páginas policiais com o assassinato do carroceiro Paulo Alves de Souza, conhecido como "Galeguinho da Lenha", 36 anos.

 

homicidio

(Foto: Itabaiana, como eu vejo)

 

 

O homem residia no povoado Estreito, zona rural do município serrano, e por volta das 18h30 de quinta-feira, dia 29, foi alvejado por arma de fogo quando trafegava em um veículo de tração animal na companhia da esposa e de um filho.


Ferido na cabeça, tórax e no braço direito, Paulo Alves foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido à capital sergipana, no entanto, ele não resistiu e faleceu momentos depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


O crime ocorreu às margens da BR-235, próximo ao Posto Itará da Serra, a poucos metros da localidade de onde a vítima morava.


De acordo com as primeiras informações surgidas na cena do crime, o autor dos disparos se encontrava a pé se aproximou do carroceiro, porém a polícia acredita na hipótese de que alguém estava dando cobertura.


A morte de Paulo Alves de Souza foi o primeiro homicídio ocorrido no mês de agosto e 29.º do ano de 2013.

 

O último assassinato registrado em Itabaiana aconteceu no dia 18 de julho quando o idoso O último assassinato em Itabaiana havia sido registrado no dia 18 de julho quando o idoso José Vieira dos Santos, 64 anos, foi agredido com taco de sinuca e bolas em um bar no povoado São José, zona rural de Itabaiana, e morreu no HUSE, em Aracaju.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva