Ótica Perfil

Criança abandonada em rodovia estadual entre Lagarto e Simão Dias é disputada pelo pai e pela avó materna

| 23.10.2008 às 11:39h

A luta pela guarda da criança Luiz Gustavo, 02 anos, está acirrada desde a última terça-feira, dia 21, depois que o pai, Ronaldo Alves, reapareceu disposto a ficar com ele e levá-lo de volta para Bonito, no Mato Grosso do Sul, cidade onde nasceu.
De acordo com declarações do pai da criança, ele só tomou conhecimento da tragédia há uma semana, pois se encontrava em viagem na Bolívia.
Até então, somente a avó materna, Anália de Oliveira, havia manifestado esse interesse. Há um mês ela fez o pedido da guarda de Luiz Gustavo na Promotoria de Justiça de Simão Dias. A criança está em Sergipe sob a guarda provisória da família do radialista que o encontrou, Reginaldo Pereira, desde o dia 16 de setembro.
Há um mês e sete dias que Luiz Gustavo está morando em Simão Dias, depois que sua mãe, Simone Oliveira de Godoy, 17 anos, foi morta e esquartejada pelo companheiro e seu padrasto Jucelino de Góes, no município de Carira no último mês de setembro. Já o acusado encontra-se no Complexo Penitenciário Manoel Carvelho Neto, em São Cristóvão.
O caso que envolve a guarda do menino está sendo cuidando pelo promotor Ricardo Sobral da comarca de Simão Dias.

Foto: Reprodução
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva