Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar após assalto à mão armada a estabelecimento comercial

AÇÃO CRIMINOSA | 27.08.2013 às 16:26h

Por volta das 12 horas desta terça-feira, dia 27, dois jovens com emprego de arma de fogo assaltaram uma mercearia, localizada à Rua Aloísio Almeida Silva, centro de Itabaiana, e durante a ação criminosa levaram dinheiro do estabelecimento e de clientes que se encontravam no local.


Após a fuga da dupla o proprietário do mercadinho acionou a Polícia Militar e depois de algumas buscas os suspeitos foram localizados, porém, um deles conseguiu fugir ao perceber a presença da viatura policial.


assalto

(Foto: Gilson de Oliveira)

 

Um dos envolvidos é o adolescente Y. P. R., 17 anos, morador à Rua Josefa Vieira Santos, próximo ao conjunto Gilton Garcia. Ele foi apreendido às 15 horas pela guarnição formada pelo Subtenente Rosevaldo, SGT Ferreira, os cabos Givandir e Luiz Mota, e os soldados Amaral e Vagner.


assalto

(Foto: Gilson de Oliveira)

 

Com o menor os militares encontraram um revolver da marca Ítalo GRA calibre 32 com sete munições intactas, um tablete e um pacote contendo maconha. O comparsa de Y. P. R. portava uma pistola calibre 380.


A ação da dupla foi registrada pelo circuito interno de TV do estabelecimento. De posse das imagens a polícia agora tentará localizar o segundo envolvido no assalto.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva