Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Ciclomotores são recuperados pela PM com restrições de furto

ITABAIANA (SE) | 24.08.2013 às 17:29h

A equipe do Moto Patrulha composta pelos soldados Helder, Fagundes e Rocha, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º PM), conseguiu recuperar neste sábado, dia 24, na cidade de Itabaiana (SE), dois ciclomotores com restrições de roubo.

 

policia

 

A primeira ocorrência foi registrada as 10h30 no bairro Moita Formosa, periferia da cidade serrana do Agreste Sergipano, após os militares abordarem o adolescente I. S. O., 17 anos.


O jovem é morador do povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana, e conduzia um ciclomotor Shineray, modelo XY50Q, de cor azul, quando foi abordado e na consulta foi constatado que o veículo possuía restrições de furto, inclusive o mesmo havia sido furtado no dia 03 de janeiro de 2013.


A nota fiscal apresentada condutor era falsa e ele revelou aos policiais que adquiriu o veículo na feira das trocas, em Itabaiana.

 

furto

 

O segundo caso ocorreu à Rua Benjamim Constant, centro da cidade, as 16h20 e o veículo da marca Shineray, modelo Phoenix, de cor vermelha, estava sendo conduzido por Élio Souza Santos, 22 anos, residente no bairro São Cristóvão.
Assim como aconteceu na primeira abordagem, a nota fiscal também era falsa e o ciclomotor foi furtado no ano de 2011 na capital sergipana.


As ocorrências, consequentemente foram encaminhadas à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as devidas medidas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva