Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Tiroteio em Praça no centro da cidade de Itabaiana deixa dois jovens feridos

TENTATIVA DE MORTE | 21.08.2013 às 23:14h

Dois indivíduos em um veículo de duas rodas tentaram cometer um assassinato na Praça General João Pereira, centro de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


O fato ocorreu por volta das 20h40 desta quarta-feira, dia 21, e os tiros atingiram Felipe Andrade Pereira de Jesus, 18 anos, e o adolescente J. P. F. S., 17 anos.


Para escapar da fúria dos criminosos, um dos jovens pulou o muro da Escola Estadual Dr. Airton Teles e em seguida, invadiu uma sala.


De imediato, a Polícia Militar foi acionada e chegando ao local da ocorrência as vítimas foram socorridas pelas guarnições e encaminhadas nas viaturas da própria PM para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Os jovens foram alvejados na perna, braço e mão. Já os autores do crime conseguiram fugir em um ciclomotor logo após efetuarem os disparos.


A confusão gerou muita correria por parte das pessoas que se encontravam nas barracas de pastel, localizadas ao lado do colégio.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva