Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento a roubos de ciclomotores em Itabaiana

ATRÁS DAS GRADES | 21.08.2013 às 16:24h

Em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Comarca de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, agentes do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil efetuaram na tarde de terça-feira, dia 20, a detenção de Michael Bispo dos Santos, conhecido como "Maicon", 21 anos.


preso

 


O preso é usuário de drogas e já tem outras passagens pela polícia por crimes de violência e também roubo de ciclomotores.


Após a prisão, Michael Bispo foi reconhecido por duas vítimas de roubos de motonetas no município de Itabaiana, as quais foram subtraídas com o auxílio do comparsa Marcos Vinícius Oliveira Santos, que já se encontra preso desde o último dia 12, oportunidade em que confessou o roubo de sete ciclomotores, razão pela qual fora decretada sua prisão preventiva.


De acordo com levantamento do delegado Clever Farias, coordenador do Setor de Roubos e Furtos, com as prisões de Marcos Vinícius e Michael Bispo já foram confirmados a ocorrência de 09 roubos de ciclomotores praticados pela dupla nos últimos meses na cidade serrana. O delegado também acredita que com os suspeitos presos a incidência do número de roubos de motonetas deve diminuir no município de Itabaiana.


Objetivando combater aos crimes de roubos a veículos de duas rodas, a polícia está realizando diversas diligências na feira das trocas e em oficinas para coibir o comércio ilegal de ciclomotores roubados e furtados, inclusive na manhã desta quarta-feira, dia 21, os agentes realizaram mais uma operação na feira das trocas, onde foram consultados os chassis de ciclomotores e nenhuma irregularidade foi encontrada.


Para o delegado Clver Farias, o resultado do trabalho demonstra que a fiscalização está surtindo efeito, uma vez que os criminosos estão se afastando da localidade.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva