Ótica Perfil

Foragidos do presídio de Areia Branca são recapturados pela PM de Neópolis

AÇÃO DA PM | 21.08.2013 às 09:11h

Na manhã de terça-feira, dia 20, militares do município de Neópolis (SE) prenderam quatro elementos envolvidos em de roubo e formação de quadrilha.

 

captura

(Foto: Polícia Militar)

 

Entre os detidos estão presidiários Israel da Paixão Correia, 24 anos, Maurício Santos da Silva, 23 anos, e Maxwell Santos Souza, 23 anos, que se encontravam foragidos da Penitenciária Estadual Areia Branca, no Agreste Sergipano, desde o dia 23 de junho deste ano. O outro preso foi Sandro Kaique Silva, 20 anos, que inclusive possuía mandado de prisão em aberto.


Durante a abordagem três jovens não apresentaram nenhum e por isso foram encaminhados à sede da companhia quando foi constatado após consulta ao Sistema de Administração Penitenciária (SAP) que se tratava de foragidos da justiça.


A captura dos fugitivos será informada à justiça e consequentemente depois serão encaminhados à penitenciária para o cumprimento da pena.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva