Ótica Perfil

Jovens de Itabaiana são detidos em Campo do Brito por envolvimento em assalto a mão armada

ROUBO DE CELULARES | 15.08.2013 às 21:23h

Policiais do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM) conseguiram apreender um adolescente de 17 anos e consequentemente deter um jovem de 18 anos, ambos envolvidos em roubo na cidade de Campo do Brito, no Agreste Sergipano, na tarde desta quinta-feira, dia 15.


A ação dos jovens ocorreu no conjunto Habitacional Abílio José da Cruz por volta das 16h40 e eles conseguiram subtrair dois aparelhos de telefones celulares após surpreenderem duas adolescentes com uso de um revólver calibre 32.


A polícia foi informada do fato e ao sair em diligência, a guarnição composta pelo cabo Adiranir e o soldado Adenilson, com apoio do soldado Carvalho da cidade de Macambira, conseguiu interceptar a dupla na Rodovia João Paulo II, em frente a um posto de Combustível, na saída de Campo do Brito, quando tentava fugir com destino à Itabaiana em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, que havia tomado emprestado de uma amiga.

 

roubo

 

Na fuga os suspeitos tentaram descartar a arma de fogo ao perceber a presença da viatura policial.

 

 

roubo roubo

(Fotos do internauta Edson Góis)

 

 

O jovem preso trata-se de Felipe Matos Menezes, 18 anos, residente à Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima. Já o menor foi identificado como R. C. J., conhecido como "Negueba", 17 anos, morador à Praça General João Pereira, centro de Itabaiana. O infrator esteve internado por 45 dias na Unidade Sócio Educativo (Usipe), em Aracaju, de onde saiu há cerca de 30 dias.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva