Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Suspeito de roubo de ciclomotores no Agreste Sergipano é preso em Itabaiana

MANDADO DE PRISÃO | 12.08.2013 às 15:52h

preso

 

Coordenados pelo delegado Clever Farias, policias civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam Marcos Vinicius Oliveira Santos, 18 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade serrana do Agreste Sergipano.


Sem chances de esboçar qualquer reação, Marcos Vinícius foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 12, em sua própria residência, localizada à Rua Professor Lima Júnior, centro de Itabaiana.


Após ser encaminhado à unidade policial, ele confessou em depoimento ter roubado sete ciclomotores Shineray entre os meses de fevereiro e maio deste ano, sendo uma no município de Campo do Brito (SE), uma em Ribeirópolis e cinco na cidade de Itabaiana.


De acordo com informações levantadas pela polícia durante as investigações, Marcos Vinicius agia em uma motocicleta Honda, modelo CG, de cor vermelha, acompanhado de um comparsa, e rendia as vítimas com emprego de arma de fogo.


O suspeito também revelou para o delegado Clever Farias que os veículos eram comercializados no município de Areia Branca (SE).


Com a prisão de Marcos Vinícius o delegado acredita que outras vítimas do suspeito deverão surgir para fazer o reconhecimento pessoal na delegacia.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva