Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Pedreiro morre afogado ao tentar atravessar açude e homem é executado a tiros

INTERIOR DO ESTADO | 12.08.2013 às 13:39h

morte

(Foto: Reprodução/Lagartocomoeuvejo.com.br)

 

Em Lagarto, região Centro-Sul do Estado, um homem foi alvejado com cinco tiros em via pública, nas proximidades da Escola Estadual Dom Mario Rino Sivieri e do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.


A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu antes mesmo de ser conduzida a unidade hospitalar da cidade.


A Polícia Civil de Lagarto investiga o caso baseada inicialmente nas informações de populares de que os criminosos ocupavam uma motocicleta e um automóvel.


O fato ocorreu por volta das 13h30 de domingo, dia 11, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, sem identificação.


Já em Simão Dias (SE), o servente de pedreiro Ednaldo de Jesus Santos, 34 anos, morreu afogado no açude Tabocas, próximo a Colônia Valadares, naquele município.


A tragédia aconteceu por volta das 15 horas de domingo, dia 11, quando ele decidiu atravessar o lago nadando e sentiu-se mal.


De acordo com informações amigos que se encontrava no local, o homem pediu socorro quando chegou ao meio do açude, no entanto, os companheiros pensaram que fosse brincadeira e não deram nenhuma importância. Momentos depois eles perceberam que o servente de pedreiro realmente estava se afogando e quando tentaram ajudar já era tarde demais.


O corpo foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva