Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Carro pertencente a itabaianense assassinado em Aracaju é encontrado abandonado em Areia Branca

QUEBRA-CABEÇA | 08.08.2013 às 20:43h

abandonado

 

Policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão Polícia Militar (3.º BPM) encontraram na manhã de quarta-feira, dia 07, no município de Areia Branca, no Agreste Sergipano, um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Prata, com placas IAB - 0360/SE, licenciado em Aracaju. A localidade exata onde o carro foi encontrado não divulgado pela PM para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.


O automóvel se encontrava aberto e no seu interior os policiais localizaram um alvará de soltura em nome de Valdemir da Sé, conhecido como Mi, 35 anos, e de acordo com informações passadas por populares aos militares, o carro foi abandonado na noite de segunda-feira, dia 05. O mesmo está licenciado em nome de uma mulher moradora do bairro Coroa do Meio, na capital sergipana, porém, no endereço que consta no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) ela não foi encontrada pela polícia.

 

 

assassinado

 

Valdemir era morador da Rua José Filadelfo de Araújo, no bairro Eucalipto, periferia de Itabaiana, e foi assassinado na manhã de terça-feira, dia 06, no bairro Santa Maria, em Aracaju, no entanto, a família só tomou conhecimento da sua morte um dia depois do corrido.

 

O corpo de Valdemir da Sé foi enterrado na manhã desta quinta-feira, dia 08, foi sepultado no Cemitério Municipal do bairro Campo Grande, em Itabaiana.


Em janeiro de 2011, Valdemir foi preso Polícia Rodoviária Federal quando trafegava em veículo Chevrolet, modelo Corsa, no Km 104 da BR-101, em São Cristóvão (SE). A época, ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão que se encontrava em aberto expedido pela Justiça do Estado de Sergipe por receptação.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva