Ótica Perfil

No município de Moita Bonita, dono de oficina é preso por suspeita de participação em diversos crimes

AÇÃO POLICIAL | 08.08.2013 às 16:01h

Na tarde de quarta-feira, dia 07, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado Clever Farias, com o apoio de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), comandado pelo Major Chaves, apreenderam um veículo Chevrolet, modelo Celta, com placas placa KGN - 6614/SE, três ciclomotores da marca Shineray, uma motocicleta Honda, modelo CG, com placa PEN - 3721 e duas motocicletas Honda, modelo Biz, sem placas.


Os veículos foram encontrados em duas oficinas de desmanches, localizadas nos povoados Oiteiro e Lagoa Seca, localizados no município de Moita Bonita (SE).


Após investigação do Setor de Roubos e Furtos, os agentes descobriram que diversos ciclomotores com restrição de roubo e/ou furto, apreendidos recentemente no município de Itabaiana, tinham sido fornecidos por dois indivíduos conhecidos como "Têta" e "Memem", os quais seriam proprietários das respectivas oficinas utilizadas para desmontar e mudar as características dos veículos para depois serem comercializados na região com aparência de legalidade.


Na oficina de propriedade de "Têta", identificado como Cleyton Marques Leal, 26 anos, onde também funcionava como ponto de venda de drogas, foram apreendidas diversas notas fiscais falsas de ciclomotores, duas motonetas Shineray, cor vermelha, ano 2012, uma motocicleta Honda, modelo CG, cor vinho, 42 pinos contendo cocaína e 40g de cocaína pronta para consumo.

 

foragido

(Foto: Gilson de Oliveira)

 


Natural de Cerejeiras (GO), Cleyton Marques Leal conseguiu fugir quando percebeu a chegada dos policiais e está sendo procurado, suspeito de praticar roubos a ciclomotores no município de Itabaiana.


Já na segunda oficina os agentes efetuaram a prisão de Emerson Mendonça Souza, 27 anos, comparsa de "Têta". Ele foi preso em flagrante quando tentava fugir em um veículo Chevrolet, Modelo Celta, de cor preta.

 

roubo

 

Na residência do suspeito a polícia ainda apreendeu duas motocicletas Honda, modelo Biz com o chassi adulterado, 11 pinos contendo cocaína, R$ 400,00 em cédulas de cinquenta reais falsas, uma folha de cheque do Banco Itaú falsa e 3.500,00 em espécie.


Encaminhado à delegacia, ele foi autuado pelos crimes de receptação qualificada pela atividade comercial, falsificação de papel-moeda, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

roubo roubo

(Fotos: Gilson de Oliveira)

 

Durante a operação também foram apreendidos diversos aparelhos de telefones celulares, um lava jato portátil da marca Schuz, um compressor Pressure, uma bateria de caminhão, três amplificadores de som automotivo, uma fonte e um aparelho de toca CD.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva