Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Homem de Itabaiana é morto a tiros em bairro da capital sergipana

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 08.08.2013 às 08:23h

homicidio

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 08, foi sepultado no Cemitério Municipal do bairro Campo Grande, em Itabaiana, no Agreste Sergipano, o corpo de Valdemir da Sé, conhecido como Mi, 35 anos.


Morador da Rua José Filadelfo de Araújo, no bairro Eucalipto, periferia de Itabaiana, e ele foi assassinado na terça-feira, dia 06, no bairro Santa Maria, em Aracaju, porém a família só tomou conhecimento do fato um dia depois do corrido. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite durante a noite de quarta-feira, dia 07.


De acordo com informações de familiares, a vítima saiu de casa nas primeiras horas da manhã de terça-feira para receber um dinheiro na capital sergipana, no entanto, não informou em qual localidade.


O crime aconteceu no conjunto Paraíso do Sul e nos primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar apontam três homens como sendo os autores do assassinato.


O assassinato será investigado por policiais da 9.ª Delegacia Metropolitana, sob o comando da delegada Juliana Alcoforado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva