Ótica Perfil

No interior do Estado, adolescente morre depois de ser alvejado a tiros

VIOLNCIA | 06.08.2013 às 22:51h

violencia

(Foto: Reprodução/Portal SE Notícias)

 

Por volta das 15h30 desta terça-feira, dia 06, o adolescente Fernandes de Jesus Santos, 15 anos, foi assassinado com três tiros disparados contra sua cabeça.


O crime aconteceu na cidade de Itaporanga D'ajuda, na localidade conhecida como Bica, O jovem era conhecido como "Nando" e morava no conjunto Manoel Conde Sobral, e de acordo com vestígios encontrados na cena do crime, a polícia suspeita que o menor tenha sido atraído para o local onde o corpo foi encontrado.


No período da manhã também foi registrada a morte do jovem Rivaldo Alves dos Santos, 20 anos.


Ele foi alvejado a tiros na Avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, em Aracaju, e foi encontrado agonizando em via pública pelo próprio. Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos quando estava sendo conduzido à Unidade de Saúde do conjunto Augusto Franco.


O assassinato do jovem ocorreu na presença de um irmão de 5 anos e segundo informações de populares foi praticado por dois homens em uma motocicleta.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva