Ótica Perfil

Polícia prende terceiro suspeito no crime de homicídio contra pedreiro

INVESTIGAÇÃO | 05.08.2013 às 18:44h

preso

(Foto: Polícia Civil)

 

Na manhã do último sábado, dia 03, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Sergipano, prenderam Edenilton Alves de Menezes, conhecido como "Tanto", 20 anos, suspeito de assassinar o pedreiro Agnaldo Teles dos Santos, 34 anos.

O crime ocorreu no dia 25 de maio deste ano em frente a uma padaria, localizada no bairro Riacho Doce, periferia do município serrano.


A prisão de "Tanto" aconteceu no bairro Santos Dumont, em Aracaju, quando o mesmo transitava em via pública juntamente com sua companheira e um filho.


A polícia havia efetuado as prisões de Ademilson Menezes Santos, 35 anos, e Alex Santana Menezes, 23 anos, apontados como os executores do pedreiro. Já Adenilton Alves é apontado como sendo o fornecedor da arma utilizada no homicídio e por ter dado suporte na fuga dos assassinos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva