Ótica Perfil

Suspeitos de aterrorizarem o município de Carira, irmãos são presos pelas policias Civil e Militar

AÇÕES CRIMINOSAS | 04.08.2013 às 23:59h

Sob o comando do delegado Leógenes Corrêa, agentes civis das cidades de Frei Paulo e Carira, com apoio da Polícia Militar dos dois municípios, prenderam os irmãos Luciano de Lima, conhecido Lucas, 29 anos, e John de Lima, 23 anos, suspeitos de cometerem crimes de assaltos em Carira, no Sertão Sergipano.


A dupla é apontada como responsável por 5 ações criminosas em diferentes localidades do município carirense e sempre de forma violenta contra as vítimas, chegando inclusive a feri-las com uso de faca peixeira. Em um dos ataques, os irmãos abordaram um ônibus escolar e subtraíram aparelhos de telefones celulares dos estudantes.


De acordo com informações levantadas pela polícia durante as investigações, o pedreiro Luciano de Lima, era quem conduzia a motocicleta, enquanto seu irmão, o servente de pedreiro John de Lima, atacava as vítimas.


A prisão de Luciano ocorreu na madrugada deste domingo, dia 04. Já seu irmão foi preso em Frei Paulo dentro de um ônibus do transporte alternativo de passageiros quando retornava para Carira depois de ter fugido para a casa de uma irmã no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, logo após a prática dos crimes ao ser perseguido pela polícia.


Os delinquentes residem à Rua do Reservatório, no bairro Vila Nova, em Carira, e estão custodiados na unidade policial à disposição da justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva