Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Deficiente físico e comparsa são presos com droga em bairro de Itabaiana

INVESTIGAÇÃO | 02.08.2013 às 19:24h

Após um período de investigações, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, prenderam por volta das 18h30 de quinta-feira, dia 1.º, dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Miguel Teles de Mendonça, conhecido como bairro da Torre, na cidade serrana.


droga

 

Durante o trabalho investigativo os policiais flaqgraram um motoboy saindo da residência do deficiente físico Antônio Carlos, conhecido como "Aleijado". Ao ser questionado pelos agentes civis o motociclista revelou que fora a casa comprar droga. Depois de revistarem o local os policiais encontraram 19 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro dentro de em uma bolsa plástica escondida atrás da geladeira.


droga

 

Em seguida, os agentes se dirigiram à casa do comparsa de Antônio Carlos, o indivíduo identificado como Altemar Santos Bento, conhecido como Temar, onde 21 cápsulas de cocaína foram encontradas acondicionadas em uma sacola plástica e escondidas em meio aos pertences pessoais em um quarto.


De acordo com a polícia, os presos trabalhavam em parceria, sendo que a função de Temar era vender a droga nos bares da localidade, enquanto o Aleijado ficava encarregado de guardar o entorpecente em sua residência.


Antonio Carlos e Altemar Santos se encontram custodiados na unidade policial à disposição da justiça de Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva