Ótica Perfil

PM’s ficam feridos durante perseguição a motociclista em povoado de Campo do Brito

ACIDENTE | 31.07.2013 às 15:18h

acidente acidente

(Fotos: Reproduções do Portal Galera Fest)

 

Durante perseguição policial ocorrida por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, dia 31, um soldado e um aluno de sargento, lotados no 1.º Pelotão da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/2.ª Cia do 3.º BPM), ficaram feridos após a viatura colidir em uma árvore no povoado Ceilão, zona rural de Campo do Brito, no Agreste Sergipano.


A perseguição ocorreu depois que o condutor de uma motocicleta Honda, modelo Bros, não obedeceu a ordem de parada e consequentemente empreendeu fuga.


Na viatura estavam o aluno de sargento Edvan e o soldado Fonseca. O primeiro foi atendido por uma equipe de saúde do município de Campo do Brito com dores na cabeça, enquanto o soldado Fonseca foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois de ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e suspeita de fraturas de costelas.


Os militares foram encaminhados para o Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, em seguida transferidos para a capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva