Ótica Perfil

Suspeito de fornecer motocicleta para dupla que matou sargento reformado da PM sergipana é preso em Alagoas

EM MENOS DE 24 HORAS | 28.07.2013 às 20:59h

Agentes civis, sob o comando do delegado Jorge Eduardo, com apoio da Polícia Militar de Poço Redondo e Monte Alegre de Sergipe, no Sertão Sergipano, prenderam na noite de sábado, dia 27, um dos suspeitos de envolvimento na morte do sargento reformado da PM de Sergipe, José Ronaldo Ferreira Santos, conhecido como ‘Bigode', durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica da cidade sergipana de Poço Redondo, na tarde de sexta-feira, dia 26.

 

preso

 

O suspeito, identificado como Damião da Silva Viana, foi preso na cidade alagoana de Senador Ruy Palmeira, acusado de fornecer a motocicleta utilizada na ação criminosa no interior sergipano. Além da prisão do suspeito os policiais ainda apreenderam um veículo Chevrolet, modelo Celta e a quantia de R$ 2 mil (Dois Mil Reais).


A polícia também já identificou os dois indivíduos que tentaram praticar o assalto à casa lotérica. De acordo com informações levantadas durante as investigações, eles são moradores do povoado Piau, município de Piranhas, também no Estado de Alagoas, e estão sendo procurados pela polícia sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva