Ótica Perfil

Sargento reformado da Polícia Militar de Sergipe reage a assalto e morre

AÇÃO CRIMINOSA | 26.07.2013 às 17:29h

sargento

(Foto reproduzida do Facebook)

 

O sargento reformado da Polícia Militar do Estado de Sergipe identificado com José Ronaldo Ferreira Santos, conhecido como ‘Bigode', foi assassinado na tarde desta sexta-feira, dia 26, ao reagir a assalto a uma casa lotérica na cidade de Poço Redondo, no Sertão do Estado.


O fato ocorreu por volta das 14h30 quando dois indivíduos tentaram assaltar o estabelecimento e foram surpreendidos com a presença do policial, que fazia segurança a um supermercado vizinho e de imediato saiu em auxílio ao segurança da casa lotérica.


Os elementos chegaram ao local em uma motocicleta no momento em que a vítima percebeu a ação dos criminosos e reagiu conseguindo evitar o assalto. Entretanto, houve troca de tiros e o sargento acabou ferido. Ele não resistiu e morreu em frente ao estabelecimento, enquanto os assaltantes conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

 

A policia foi acionada e em seguida saiu em diligência na tentativa de localizar os criminosos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva