Ótica Perfil

Polícia flagra dupla com arma de fogo e motocicleta com restrição judicial

À MARGEM DA LEI | 25.07.2013 às 16:24h

Dois jovens foram abordados pela Polícia Militar na rodovia SE-240, que liga o município de Ribeirópolis a Moita Bonita, quando trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo Falcon, emplacada em Guarujá (SP).


Os ocupantes do veículo de duas rodas foram identificados como Rodrigo Alves Menezes, conhecido como "Rato", 19 anos, e Roberto Gomes Pereira, 27 anos. O condutor não apresentou o documento de identificação da motocicleta e na revista pessoal os militaram localizaram um revólver calibre 38 da marca Taurus com seis munições intactas.


O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Itabaiana, onde foi constatado que o veículo possuía restrição judicial, conhecido na gíria da malandragem como moto de papoco.


Rodrigo Alves é morador de Itabaiana e Roberto Gomes residia no povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo (SE). Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e desobediência, por dirigir veículo automotor sem habilitação e direção perigosa. Em seguida, os dois foram liberados após pagamento de fiança de dois e três salários mínimos, cada um.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva