Ótica Perfil

Detento é flagrado com drogas e aparelhos de telefones celulares no interior de presídio

MANDADO E REVISTA | 25.07.2013 às 08:48h

presidiario

 

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam na última segunda-feira, dia 22, o detento Fábio Prata de Amorim. A prisão ocorreu dentro da Penitenciária Estadual de Areia Branca, no Agreste Sergipano, onde o detento já estava respondendo por crime de homicídio.

 

maconha

 

O mandado de prisão foi solicitado pela polícia após uma investigação do Denarc, que culminou com a prisão de diversas pessoas em São Cristóvão (SE) e na apreensão de cerca de 17 quilos de maconha, apontou Fábio Prata com o envolvimento na venda de drogas para o grupo de dentro da unidade prisional.


O detento ficava custodiado sozinho na cela e depois de cumprir o mandado, os agentes de polícia ainda fizeram uma revista no local, onde encontraram aproximadamente 85 trouxas de maconha, dois aparelhos de telefones celulares, duas baterias e a quantia de R$ 540,00 em espécie.


Após ser questionado pelos policiais o presidiário contou que a droga era para seu consumo e o dinheiro era fruto de uma espécie de mercearia informal que ele mantinha dentro do próprio presídio com venda de cigarros e gêneros alimentícios.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva