Ótica Perfil

Polícia desarticula quadrilha se passava por entregadores de flores para praticar assaltos a residências

ARACAJU E ITABAIANA | 25.07.2013 às 00:50h

Investigações desenvolvidas por policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE), culminaram na desarticulação de uma quadrilha especializada em roubos a residências em Aracaju e na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

quadrilha

(Foto: Ascom - SSP/SE)

 

 

As prisões ocorreram em Nossa Senhora do Socorro e na capital sergipanos e os presos foram identificados como Cleber Santana Santos, conhecido como Fofão, 25 anos, foragido do Complexo Penitenciário Manoel de Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE); José Lázaro Santos de Jesus, conhecido como Tio Lau, 24 anos; Vagner Torres do Nascimento, 25 anos, e Carlos Vanderson Vieira dos Santos, 26 anos. Todos têm passagens policiais e outras duas pessoas suspeitas ainda estão sendo investigadas.


De acordo com informações levantadas pela polícia, os suspeitos se passavam por entregadores de flores e com o buquê atraia um dos moradores para facilitar a invasão criminosa. O grupo praticou pelos menos cinco assaltos, sendo quatro na capital sergipana e um em Itabaiana. O último assalto praticado pela quadrilha ocorreu no último dia 18 de julho, em Itabaiana, quando os suspeitos renderam o proprietário de um frigorifico, em seguida, sequestraram-no e depois ele foi abandonado às margens da BR-235 no bairro Miguel Teles de Mendonça (bairro da Torre).

 

 

quadrilha

(Foto: Ascom - SSP/SE)

 

 

Com os criminosos a polícia conseguiu apreender dois revólveres calibre 38 e um veículo Volkswagen, modelo Fox Cross, de cor preta, que segundo a polícia era utilizado pelo quarteto nos crimes, além da quantia de R$ 6.775,00 em espécie, vários celulares, relógios, dois netbooks, um som automotivo e jóias.


Em relação ao último crime praticado pelos suspeitos, a polícia já havia recuperado parte do dinheiro subtraído, um relógio, uma corrente de ouro e um veículo Volkswagen, modelo Golf, de cor prata.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva