Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Vítima de suicídio com tiro de revólver deixa bilhete endereçado à família

DESPEDIDA | 24.07.2013 às 16:25h

Momento antes de praticar a morte, o motorista Gilvan Santiago de Oliveira, 44 anos, escreveu um bilhete destinado à família e ao patrão, pedindo perdão pelo ato fraqueza.


Nas poucas lilhas que escreveu, ele contou que estava enfrentando problemas há 4 anos, porém não revelou qual era o tipo do problema. O bilhete foi escrito as 8h20 da manhã de terça-feira, dia 23, ou seja, uma hora antes de cometer o suicídio.

 

suicidio

 

Gilvan Santiago morreu após atirar contra o próprio ouvido do lado direito, usando um revólver calibre 38. Ele foi encontrado dentro de uma garagem, localizada à Rua Sete de Setembro, centro de Itabaiana, no Agreste Sergipano, segurando a arma com a mão direita.


O local pertence a Hilton cerealista, com quem Gilvan Santiago trabalhava há alguns anos, é o bilhete foi encontrado pela Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalista no bolso da calça da vítima e entregue aos policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva