Ótica Perfil

Casal acusado de roubo no centro da cidade é preso após tentar fugir da polícia por canal de esgoto

NÃO DEU CERTO | 24.07.2013 às 11:13h

Douglas de Oliveira Machado, 23 anos, e Maria Elisangela Tavares Oliveira, 30 anos, foram presos por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) por das 21 horas de terça-feira, dia 23.


O casal é suspeito de crimes de roubo contra pedestres no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, inclusive uma das ações ocorreu na Praça Fausto Cardoso (Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas) quando uma jovem foi atacada e teve o aparelho de telefone celular subtraído pela dupla.


A polícia foi acionada e ao sair em diligências populares informaram a presença dos suspeitos na Rua Boanerges Pinheiro. Com a chegada da viatura o casal entrou no canal de esgoto da Rua Capitão José Ferreira e através do mesmo saiu na Vila de Zé de Melinha, onde tem residia. No local, a dupla era aguardada pelos policiais, que de imediato efetuaram a prisão.


Os suspeitos encontram-se custodiados na Delegacia Regional de Polícia Civil à disposição da justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva